quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

reforma de uma cadeira escolar antiga

Eu estava precisando de uma cadeira pra costurar pq pra variar aqui em casa não tem mêsa,enfim
eu usava um baquinho plástico para costurar o que é horrivel sem recosto o que acabava com minha coluna,
então liguei para minha sogra e pergunte se por acaso não havia nenhuma cadeira por lá que pudesse me doar e ela me mandou uma bendita,bendita mesmo,pena que minha ansiedade foi tanta que quando fui tirar a foto antes da reforma  a máquina estava descarregada e ai não esperei carregar.
 Mais........... segue a foto
Dá pra ter idéia,é daquelas cadeiras de escolas com assento e recosto de madeira,eu desmontei lixei pintei de branco porque era preta, coloquei espuma no assento, e no recosto e já ia esquecendo.........as rodinhas,não tinha eu as coloquei também e fala sério ficou linda né? esse tecido é lindo,amei.

Um comentário: